O Vilhenense conseguiu o primeiro resultado positivo na temporada ao vencer o Guaporé por 1 a 0, com gol de Leonardo aos 19 minutos de partida. Com a vitória, a equipe se aproximou do G-4 do Campeonato Rondoniense e fica a dois pontos de diferença para o quarto colocado, o União Cacoalense. Mas quem está de olho no confronto é o Genus, próximo adversário da equipe, que também segue vivo no campeonato e busca a classificação para semifinal.
O treinador do Leão do Norte, Felipe Romário, destacou que a equipe teve uma boa semana de preparação e conseguiu identificar pontos para melhorar o trabalho coletivo.
– Expectativa positiva, pois temos mais um jogo em casa. Tivemos uma boa semana de trabalho após a tão esperada primeira vitória. Acreditamos e esperamos fazer um grande jogo. O trabalho está pautado em corrigir aquilo que identificamos como pontos negativos nossos, e potencializar os que fizemos de positivo nas últimas partidas – comentou o comandante.
Neste momento, a diferença entre Vilhenense e Genus é de apenas um ponto. E Felipe terá à disposição peças importantes para o confronto. Ele também ressalta o potencial dos jogadores do plantel.
– Temos todos à disposição, inclusive com a possibilidade de estreitar atletas que machucaram na semana de estreia e agora estão recuperados, que é o caso do Felipe Urbano. Nós esperamos mais, sabemos do potencial do nosso grupo e acreditamos que eles ainda tem mais a mostrar – finalizou Felipe.
Vilhenense e Genus se enfrentam neste sábado (18), às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia. As duas equipes venceram a última rodada e nesta rodada realizam, assim como as outras equipes, confrontos diretos em busca do G-4 ou para se livrar do rebaixamento.
*Estagiário, sob a supervisão de Juan Rodrigues
Veja também