TIMES

Por Lívia Costa — Porto Velho


O ditado popular “o bom filho a casa torna” foi usado pela diretoria do Genus para anunciar o novo contratado que já é velho conhecido da torcida Aurigrená; trata-se de Pemaza.

Jogador Autemar Evangelista; Pemaza — Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O jogador que já defendeu as cores do clube portovelhense explica que o convite surgiu por meio do diretor de futebol e presidente.

- Fui convidado pelo diretor Elizeu Cabral e pelo presidente Evaldo Silva, sempre mantivemos contato e já vínhamos conversando sobre minha possível volta.

O Campeonato Estadual deste ano tem com clube novo e a pressão da Segunda Divisão, o que tona mais competitiva a briga pelo título e para se manter na Série A.

- Tenho a melhor expectativa possível para esta temporada. No Genus me sinto à vontade, minha casa, torcida apaixonada que me abriu as portas para o futebol profissional. Voltei para brigar pelo título.

O jogador garante que vai vestir a camisa do Genus para dar o melhor de si e promete trabalhar muito para conquistar os objetivos individuais e coletivos dentro da competição.

Por falar em vestir a camisa, ao Globoesporte.com, Pemaza, acompanhado de um sorriso empolgado, diz que a polêmica dos escudos no uniforme deixa para a diretoria tratar.

- Essa parte aí eu deixo com a diretoria mesmo.

A estreia do Genus será contra o Guajará, no Aluízio Ferreira.

Veja também

Mais do ge