A decisão do Campeonato Rondoniense Juvenil 2024 aconteceu na tarde deste domingo (8), no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Mesmo com a vitória do Esporte Clube Espigão por 2 a 1, o título ficou com o Gazin Porto Velho, que havia conquistado uma ampla vantagem no jogo de ida, vencendo por 7 a 0 no Aluizão, em Porto Velho. O Espigão ainda perdeu um pênalti.
Com o resultado, a equipe conseguiu vaga na Copa do Brasil da categoria e termina o ano com títulos no profissional, sub-20 e sub-17. Na mídia oficial do Porto Velho, o time destacou a presença em competição nacional.
Os gols da vitória do Espigão foram marcados por Zanon e Giron, mas o esforço não foi suficiente para reverter o placar agregado.
Nas redes sociais, o Espigão destacou o orgulho pelo desempenho dos atletas:
- Representar o EC Espigão com atletas de Rondônia é um compromisso que assumimos com orgulho. Sabemos que apoiar nossos jovens e dar oportunidades é o caminho para fortalecer o futebol local e construir um futuro melhor. Seguimos de cabeça erguida, com a certeza de que cada um um desses garotos deixou o coração em campo. Ainda temos o segundo jogo, e, independentemente do resultado, estamos escrevendo uma história de luta e amor pela nossa terra - disse o Espigão nas redes sociais.
Nos siga nas redes sociais
Saiba mais informações do esporte de Rondônia (CLIQUE AQUI)
Veja também