TIMES

Por redação do GE — Porto Velho


Genus x Rolim de Moura; Campeonato Rondoniense Feminino — Foto: GE

Genus e Rolim de Moura se enfrentam nesta terça-feira (03/12), às 19h (horário de Rondônia), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Feminino.

Para as mandantes, a partida marcará a estreia na competição. O time se classificou para a decisão após desistência. O Rolim decide o Rondoniense Feminino após eliminar o VEC.

Estádio Aluízio Ferreira é iluminado para testes pela SEJUCEL — Foto: Divulgação

Onde assistir

Transmissão: Instagram/Genus Oficial

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Genus - Técnico interino: Dinho Leite

Dinho Leite é diretor do Genus — Foto: Divulgação Genus

Apesar de ser a estreia do Genus na competição, a equipe está confiante. A lateral Cris Guarate, de 32 anos, lidera o elenco trazendo experiência e uma história de dedicação ao futebol. O Genus entrou diretamente na final após a desistência do Gazin Porto Velho, mas mostrou seriedade e empenho durante a curta preparação.

- Nosso time não vem treinando há muito tempo, mas estamos empenhadas. Sei que temos força para enfrentar o Rolim de Moura e trazer esse título para Porto Velho - disse Cris Guarate.

Genus feminino em atividades realizadas em campo sintético — Foto: Divulgação

20 atletas foram relacionadas para a partida, de acordo com o técnico interino Dinho Leite. A comissão técnica será composta pela comissão do Fut7 adulto: Domingos, Geovane, Jhon, Adson e Nilson.

Time provável: Adriana; Anna Alice, Ana Mercedes, Cássia e Cristiane Tigrão; Cris Guarate, Kelynha, Gleisi e Hellen; Diana e Diene. Técnico: Dinho Leite.

Rolim de Moura - Técnico: Edilsinho

O Rolim de Moura chega embalado após vitórias convincentes na semifinal contra o VEC. Na primeira partida, goleou por 5 a 0, e na segunda, venceu por 2 a 0 com dois gols de Camillynha, ambos de barriga, aproveitando cruzamentos na área. Destaque também para Jaila, que deixou sua marca na competição com atuações decisivas. Além disso, o treinador tem como opção a atacante indígena Joice Aruá.

O técnico Edilsinho, que também comandou a equipe na segunda divisão masculina, destacou que duas atletas estão sob avaliação por conta de sintomas gripais. A equipe chegou a Porto Velho às 6h da manhã desta terça-feira e conta com 19 atletas relacionadas.

Time provável: Brenda; Vitória, Izabel, Fernanda e Aninha; Rose; Jajá, Andressa, Vivi e Camillynha; Maria. Técnico: Edilsinho

Arbitragem

Árbitro: Pedro José Lima Torres (FFER).

Assistentes: Francisco das Chagas Carvalho e Jonisson Cruz (FFER).

Quarto árbitro: Thiago do Carmo Brasil.

Nos siga nas redes sociais

Saiba mais informações do esporte de Rondônia (CLIQUE AQUI)

Veja também

Mais do ge