TIMES

Por Redação do ge — Natal


Bicampeão brasileiro e bicampeão paulista pelo Corinthians, o ex-jogador Rodriguinho se mostra atento ao momento "bem turbulento" do Timão, em campo e fora dele. Aposentado dos gramados desde janeiro, ele acredita que a chegada do holandês Memphis Depay pode ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- O Corinthians, sempre quando briga para não cair, é uma confusão. A política já é muito grande lá, e as oposições acabam trazendo muitos problemas para dentro do clube. Quando os resultados não acontecem dentro de campo, se potencializa toda a parte de fora. Quando as coisas estão boas, estão muito boas. Quando estão ruins, estão muito ruins. Não tem meio termo - falou em entrevista à Jovem Pan News Natal.

Rodriguinho destacou que o técnico Ramon Diaz conseguiu "dar uma oxigenada no time" e que "as contratações chegaram para dar uma encorpada no elenco".

Rodriguinho brilhou com a camisa do Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

- Nas Copas estão indo bem (...) Acho que o Memphis é uma grande contratação para nesse Brasileiro poder fazer a diferença, fazer com que o Corinthians jogue parecido com o que foi em Fortaleza. Porque ninguém acreditava que o Corinthians fosse vencer o Fortaleza lá dentro. É o que se precisa colocar agora no Brasileiro - disse.

- O Corinthians não pode cair se não vai ser um caos, principalmente para o presidente e para quem está nessa nova gestão. Mas acho que agora vai dar uma oxigenada e o time vai voltar a vencer (no Brasileiro) - completou.

Sul-Americana: Corinthians joga bem e vence Fortaleza no Castelão

Sul-Americana: Corinthians joga bem e vence Fortaleza no Castelão

Veja também

Mais do ge