Por falta de ambulância no Estádio do Trabalhador, em Resende, o Pérolas Negras foi derrotado por WO na 4° rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. Os pontos da partida, agendada para o último sábado, às 15h, ficou com o São Gonçalo.
Os donos da casa alegam que havia profissionais de saúde no local da partida, mas os mesmos não estavam acompanhados de uma ambulância. O serviço é oferecido por uma empresa terceirizada. Para os dois times entrarem em campo, o Pérolas entrou em contato com uma nova empresa.
O veículo chegou na praça esportiva às 15h34, quatro minutos após o prazo estipulado no regulamento do torneio. O árbitro Thiago Junio Martins Ferreira não autorizou a realização da partida e os visitantes venceram por 3 a 0.
Em nota, o time sediado em Resende lamentou a falta ‘‘gravíssima’’ que a empresa – responsável pelo fornecimento da ambulância – cometeu. No documento, a equipe também confirmou que vai entrar com recurso na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para o duelo contra o São Gonçalo ser reagendado.
Veja também