Lembra dele? Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, Willians foi anunciado na tarde desta quinta-feira como reforço do Goytacaz, que se prepara para disputar a Série B1 do Campeonato Carioca. Aos 34 anos, o volante é a primeira contratação divulgada pela equipe para a temporada.
O curioso é que, um dia antes, na quarta-feira, Willians defendeu o Porto Velho, de Rondônia, no jogo-treino contra o Vasco realizado em São Januário - o time cruz-maltino goleou por 5 a 0. Explica-se: ele foi apenas convidado por um amigo para participar da atividade.
- Foi uma forma que encontrei para me manter ativo e realizar atividade com bola. Recebi o convite de um amigo para participar do jogo-treino e aceitei. É importante para voltar a ter ritmo de jogo e ficar o quanto antes 100% para representar o Goytacaz da melhor maneira - explicou ele.
Jogador experiente, Willians também tem no currículo passagens por Udinese (Itália), Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Goiás e CRB. No ano passado, defendeu o São Caetano. Em seu perfil nas redes sociais, o Goytacaz fez um mistério antes de anunciá-lo.
"Estou com 34 anos e acredito que ainda posso contribuir bastante no futebol. Ainda tenho lenha para queimar e vou mostrar isso dentro de campo", garantiu Willians.
O Goytacaz no momento passa por um período de reestruturação, já que fechou recentemente o acordo com uma empresa que gerenciará o futebol d clube pelos próximos 10 anos. O projeto, inclusive, tem o tetracampeão Bebeto como embaixador. Willians se disse "ansioso" para estrear pela equipe, sobretudo para jogar no Estádio Aryzão.
- Estou muito motivado em ajudar o Goyta nessa retomada. Tenho confiança de que vamos atingir o nosso objetivo, que é justamente voltar a elite do futebol carioca. Estou ansioso pra jogar no Aryzão. Ja ouvi muitas histórias da torcida do Goyta. São torcedores apaixonados e vão empurrar o nosso time - concluiu.
Veja também