TIMES

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Divulgação / Vinícius Gentil

O Olaria está de volta à segunda divisão do futebol carioca. Após a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão da Série B1 estadual sobre o Pérolas Negras, o Azulão da Bariri arrancou um empate na volta, hoje, no Estádio do Trabalhador.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Alexandre abriu o placar após uma bela jogada de Rafael pela direita. O Pérolas Negras empatou ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Guilherme aproveitou bobeada da defesa e colocou no canto do goleiro.

No segundo tempo, a chuva apertou. Após erro na saída de bola do Pérolas, aos 37, o artilheiro Alexandre ficou cara a cara com o goleiro Luiz Felipe e marcou o segundo gol do Olaria e segundo dele. Quando parecia que o resultado estava sacramentado, mais uma jogada pelo alto pelo Pérolas Negras. Vitinho cruzou da esquerda e Luan cabeceou na pequena área para o gol.

O Pérolas Negras ainda pressionou no fim da partida, mas abriu alguns espaços para contra-ataques não bem sucedidos pelo Olaria, que segurou o placar. Fim de jogo, 2 a 2, e título e único acesso para o Olaria.

Veja também

Mais do ge