O Macaé não deve mesmo jogar no estádio Moacyrzão no Cariocão 2021. O estádio ainda passa por obras e como ainda precisa dos laudos liberatórios, o clube estreia na quarta-feira, às 15:30, contra o Bangu, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
- O contrato de manutenção estava parado por força de decreto, tendo em vista o conjunto de medidas adotadas desde a gestão anterior da Prefeitura de Macaé para conter a disseminação da Covid-19. Este ano, a retomada do contrato foi autorizada. No entanto, uma série de furtos (cabos elétricos, bombas, etc), foi constatada, impossibilitando a funcionalidade do Estádio para realização de eventos, disse a Secretaria de Obras de Macaé, em comunicado.
Em 2020, o Macaé já não havia jogado no Cariocão em casa devido ao desabamento de parte da cobertura da arquibancada, no fim de 2019. Por isso, o clube adotou Bacaxá como casa.
Apesar dos problemas, o clube ainda utiliza o Moacyrzão como local de treinos. Nesta semana, a equipe venceu o Friburguense por 1 a 0, em Nova Friburgo.
Veja também