Argel Fuchs manda recado para a torcida do Paraná
O Paraná Clube anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense 2025. Leandro Pereira é o nome mais conhecido do trio de reforços. O atacante, de 33 anos, tem passagem pelo Palmeiras e estava no Botafogo-SP na Série B do Brasileiro.
O lateral-esquerdo Kevin, formado na base do Atlético-MG e com passagem pelo CSA, em 2024, e o volante Geílson, que defendeu o Caxias na Série C do Brasileiro, são os outros dois nomes confirmados pelo Tricolor. Eles se juntam a outros cinco jogadores já oficializados: os laterais Lucas Mazetti e João Lucas, o volante Júlio Rusch, o meia Gustavo Xuxa e o atacante Kaio Nunes.
A expectativa é que nos próximos dias o Paraná Clube confirme a contratação de outros nomes que estão bem encaminhados, como o lateral Daniel Guedes (revelado pelo Santos) e o zagueiro Alan Costa (ex-Coritiba e Avaí). O zagueiro Victor Caetano, que estava na Chapecoense, é outro jogador que interessa ao time paranista.
Após acertar com o técnico Argel Fuchs, o Tricolor passa a focar na montagem do elenco. O pacotão de reforços deve aumentar nos próximos dias, já que outras negociações devem ser concluídas.
Conheça os reforços:
Leandro Pereira
Leandro Pereira é formado na base de Ferroviária e Internacional. Após a profissionalização, o atacante tem passagens por Mogi Mirim, Capivariano, Icasa e Portuguesa, antes de chegar a Chapecoense, em 2014, quando fez 26 jogos, com 11 gols marcados e quatro assistências.
No ano seguinte, Leandro Pereira foi contratado pelo Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil. Após uma passagem pelo Club Brugge, da Bélgica, onde foi campeão nacional, ele retornou ao Verdão, em 2016, e encerrou a temporada com o título do Campeonato Brasileiro.
Nesta temporada, o atacante defendeu o Botafogo-SP no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Leandro Pereira se apresenta ao Paraná Clube no início de dezembro, quando passará por exames médicos e dará início à preparação para o Paranaense 2025.
— É uma alegria imensa poder vestir essa camisa tão pesada e tão tradicional do futebol brasileiro. Estou honrado em fazer parte dessa nova história do Paraná Clube, onde eu tenho plena certeza de que faremos um trabalho sério e com extremo comprometimento para levar o clube ao lugar de onde nunca deveria ter saído — disse.
Kevin
O lateral-esquerdo Kevin, de 24 anos, iniciou a trajetória no futebol no Osasco Audax e, ainda nas categorias de base, foi emprestado ao Atlético-MG. Após se profissionalizar, o jogador atuou por clubes como Brasil de Pelotas, Santo André, Chapecoense, Remo e, por último, CSA.
— Muito feliz e motivado por esse desafio. Grato a Deus por mais uma oportunidade, pois sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Paraná. Ao longo da minha carreira aprendi a lutar por grandes conquistas e tenho convicção de que iremos alcançar nossos objetivos no Campeonato Paranaense — afirmou o atleta.
Geilson
O volante Geilson, de 23 anos, tem formação na base de Palmeiras e Fortaleza, e chega ao Tricolor após disputar a Série C pelo Caxias neste ano, sob o comando do técnico Argel Fuchs.
— Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir essa camisa de peso do Paraná Clube. Com muito trabalho e dedicação, acredito que juntos conseguiremos alcançar nossos objetivos — destacou o jogador.
Veja também