O técnico do Tiradentes-PI, Alajhony Silva, avaliou positivamente o empate em 0 a 0 com o Atlético-PI, válido pela quarta rodada do Campeonato Piauiense feminino. Segundo o técnico, mesmo com os desfalques e a qualidade do adversário, suas atletas foram guerreiras e conseguiram segurar o empate.
- A gente veio com alguns desfalques e jogamos um jogo difícil, dificílimo contra a equipe do CAP, no meu ponto de vista é a equipe a ser batida, por toda a estrutura, por todas as atletas e comissão que estão lá. E as nossas meninas foram guerreiras, empenhadas, dedicadas e trouxeram o empate - pontuou Alajhony.
Com o empate, o Tiradentes-PI chegou aos oito pontos e se classificou para a semifinal do torneio. No entanto, o treinador do Amarelão da PM afirmou que é necessário visar o jogo contra o Skill Red, para que a sua equipe conquista a primeira ou a segunda colocação na tabela.
- Agora é visar essa semifinal, respeitando o Skill Red, que é o jogo do sábado, para a gente almejar a classificação em primeiro e em segundo, que a gente ainda tem essa possibilidade - explicou o treinador.
O Tiradentes-PI retorna aos gramados no domingo, diante do Skill Red, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
Veja também