Na iminência de retornar à Ilha do Retiro, o Sport poderá ter força máxima para enfrentar o Ceará, na próxima segunda-feira (7), em jogo válido pela 30ª rodada da Série B.
Embora tenha enfrentado o Mirassol, no último domingo, com 11 jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o elenco rubro-negro retorno ileso do interior paulista, sem suspensos.
Cabral Neto: "Sport joga mal contra o Mirassol, mas tem pontos de evolução"
No empate sem gols contra o Mirassol, apenas o meia Titi Ortíz e o atacante Lenny Lobato foram punidos com o amarelo. Ambos não estavam na extensa lista de pendurados.
Vale ressaltar que, contra o Vozão, o Sport irá para o segundo jogo consecutivo sem suspensos - mesmo com um alto número de jogadores com dois amarelos (no terceiro, a regra impõe a suspensão automática).
Seguem pendurados no Leão: goleiro Caíque França, zagueiros Rafael Thyere, Luciano Castán, Allyson, Alisson Cassiano e Chico; laterais Felipinho e Igor Cariús, meia Lucas Lima e atacantes Barletta e Zé Roberto.
E Fabricio Domínguez?
Em recuperação de entorse no tornozelo, o volante Fabricio Domínguez também é aguardado para retornar ao Leão. O uruguaio chegou a participar de treinos na última semana, mas acabou vetado pelo departamento médico pelo segundo jogo seguido.
Com mais dias de recuperação, a tendência é que ele esteja apto a retornar ao time contra o Vozão. Além dele, outro possível retorno é o do lateral-direito Di Plácido, recuperado de uma lesão na posterior da coxa.
Caso ambos voltem, o Sport terá força máxima para o confronto direto contra o Ceará. O Leão é o terceiro colocado (com um jogo a menos) e soma 47 pontos; o Vozão, com 45, é o sexto - confira a classificação atualizada.
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv
Veja também