Cenas lamentáveis voltaram a fazer parte de um jogo de futebol em Pernambuco. Aos 29 minutos do segundo tempo da final entre Náutico e Sport, disputada nos Aflitos, torcedores do alvirrubro entraram em confronto com policiais militares.
A confusão ocorreu no setor onde estava a principal torcida organizada do Timbu e paralisou a partida por cinco minutos. O Náutico perdia a partida por 2 a 0, placar que acabou sendo o da partida.
Torcedores do Náutico brigam com policiais e passam mal nos Aflitos
Com a confusão, muitos torcedores se machucaram e precisaram ser atendidos dentro do gramados. Alguns, com sangramentos.
Vale destacar que, por medida de segurança, apenas torcedores do Náutico compareceram ao jogo de ida da decisão. Ao todo 13.603 pessoas estiveram presente nos Aflitos.
Após a briga entre torcedores e policiais militares, uma pessoa ainda conseguiu invadir o gramado dos Aflitos, sendo retirada em seguida pelos seguranças. Porém, minutos depois, esse mesmo torcedor voltou a entrar em campo e paralisar a partida.
Que tranquilidade... Torcedor do Náutico invade e fica caminhando pelo campo dos Aflitos
Com a derrota em casa, o Náutico vai precisar vencer o Sport por três gols de vantagem, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, para ficar com o título.
Triunfo alvirrubro por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. Já o Sport fatura o bicampeonato até mesmo perdendo por um gol de diferença. Apenas torcedores do Leão estarão presentes.
Não é replay! Torcedor invade o campo dos Aflitos outra vez
Veja mais fotos da briga entre torcedores e policiais nos Aflitos
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv
Veja também