TIMES

Por Redação do ge — Recife


Caça-Rato e Dadá Boladão prometem jogar por música na Série A2

Caça-Rato e Dadá Boladão prometem jogar por música na Série A2

Marcada para começar neste sábado, a Série A2 do Campeonato Pernambucano vem despertando a curiosidade dos torcedores. Isso porque, os clubes da divisão de acesso decidiram apostar em "celebridades" para atrair a atenção do público. É o caso de Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport, além de Flávio Caça-Rato.

Folclórico atacante que se destacou com a camisa do Santa Cruz, Caça-Rato jogará pelo Ferroviário do Cabo, que aposta num ataque formado por famosos. Na dupla ofensiva, a equipe do Cabo de Santo Agostinho conta com MC Dadá Boladão, um dos mais conhecidos do brega funk pernambucano.

Caça-Rato e MC Dadá Boladão, atacantes do Ferroviário, da Série A2 do Pernambucano — Foto: Reprodução

Longe dos gramados desde 2017, Carlinhos Bala optou por dar uma pausa na aposentadoria para defender a equipe de Barreiros, cidade da zona da mata pernambucana. Aos 41 anos, ele optou por jogar sem receber qualquer salário. A ideia do atacante é provar que ainda pode disputar um jogo profissional em alto rendimento.

Se Ferroviário e Barreiros apostam em celebridades, o Ipojuca tenta reviver os bons momentos do atacante Paulista. Ele conseguiu a artilharia do Pernambucano em 2011 e acabou indo para o Sport, mas nunca repetiu as boas atuações de quando defendia o Porto. Estratégia similar foi adotada pelo Caruaru City, que contratou Josa, ex-Náutico, para a estreia do clube no futebol profissional.

"Rei de Pernambuco", Carlinhos Bala volta aos gramados para jogar A2 estadual — Foto: Divulgação/Barreiros

Veja também

Mais do ge