Caça-Rato e Dadá Boladão prometem jogar por música na Série A2
Marcada para começar neste sábado, a Série A2 do Campeonato Pernambucano vem despertando a curiosidade dos torcedores. Isso porque, os clubes da divisão de acesso decidiram apostar em "celebridades" para atrair a atenção do público. É o caso de Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil 2008 pelo Sport, além de Flávio Caça-Rato.
Folclórico atacante que se destacou com a camisa do Santa Cruz, Caça-Rato jogará pelo Ferroviário do Cabo, que aposta num ataque formado por famosos. Na dupla ofensiva, a equipe do Cabo de Santo Agostinho conta com MC Dadá Boladão, um dos mais conhecidos do brega funk pernambucano.
Longe dos gramados desde 2017, Carlinhos Bala optou por dar uma pausa na aposentadoria para defender a equipe de Barreiros, cidade da zona da mata pernambucana. Aos 41 anos, ele optou por jogar sem receber qualquer salário. A ideia do atacante é provar que ainda pode disputar um jogo profissional em alto rendimento.
Se Ferroviário e Barreiros apostam em celebridades, o Ipojuca tenta reviver os bons momentos do atacante Paulista. Ele conseguiu a artilharia do Pernambucano em 2011 e acabou indo para o Sport, mas nunca repetiu as boas atuações de quando defendia o Porto. Estratégia similar foi adotada pelo Caruaru City, que contratou Josa, ex-Náutico, para a estreia do clube no futebol profissional.
Veja também