O Maguary entra em campo no sábado precisando de um empate contra o Afogados para confirmar a classificação às quartas de final. O jogo se transformou em confronto direto pela proximidade do adversário, que ainda segue vivo na disputa.
Com 10 pontos, o Azulão ainda pode subir uma posição, caso vença e o Central perca o jogo para o Santa Cruz. Porém, se perder, deixa o G-6 pelo critério de vitórias. O técnico Sued Lima não quer usar o regulamento para uma postura retrancada contra o Afogados.
- Não vai ser fácil, é um jogo na casa do adversário, contra uma equipe que também só depende dela. Temos o regulamento ao nosso favor, é a questão do empate, mas se for empate vai ser naturalmente pela consequência do jogo, a gente vai entrar sempre para vencer os jogos, e a gente espera que não seja diferente lá em Afogados - disse.
Atacante e ator? Héricles, do Maguary, foi figurante no filme "2 Filhos de Francisco"
Ao confirmar a possível vaga, o time de Bonito já sabe que não jogará a próxima fase em casa, podendo atuar contra Retrô, Náutico ou Santa Cruz.
- A gente não pode precipitar em pensar na segunda fase se a gente não vencer o Afogados, mas naturalmente a gente já sabia que poderia ser na casa do adversário. Tivemos mais jogos fora de casa, e a gente manteve um padrão competitivo - completou o treinador.
Veja também