A queda do Caruaru City para Série A2 do Campeonato Pernambucano não estava nos planos da diretoria. Por isso, o clube ainda não bateu o martelo sobre a participação na segunda divisão deste ano.
O presidente Evandro Marinho afirmou que ainda é cedo para cravar a presença do Leopardo. Ele também acredita que a competição não será em maio, como foi divulgado no calendário de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE).
- A gente não decidiu ainda se vai jogar esse ano. Tem vários questões que envolvem... Questões estruturais extracampo e questões financeiras para resolver. Precisamos saber quando vai acontecer, se vai ter Série A3 ou não. Isso dificulta muito o planejamento por que é um cenário incerto.
O presidente também se mostrou contra a criação da Série A3 e lamentou uma possível punição caso não participe da segundona em 2023.
- Espero que não seja lançada a Série A3. A gente já conhece as dificuldades da Série A2. Sinceramente, acredito que não é o momento para lançar outra competição. Se alguma equipe decidir não participar esse ano, seria péssimo ter que voltar na Série A2. Seria uma situação totalmente sem precedentes - finalizou Evandro Marinho.
Veja também