TIMES


Anápolis e Retrô entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Jonas Duarte, em partida que vale o primeiro confronto em busca do título brasileiro da Série D. O ge acompanha tudo lance a lance em tempo real.

Campeonato Brasileiro Série D 2024

Final

Anápolis
X
Retrô

Anápolis

Retrô

O duelo deste domingo será a primeira metade da grande final, pois os times voltam a se enfrentar na próxima semana. Ao final dos 180 minutos, quem fizer mais gols será o campeão brasileiro da Série D. Em caso de empate nesse quesito, a decisão vai para os pênaltis. Desde as oitavas de final, os confrontos da Série D têm o auxílio do árbitro de vídeo.

  • Onde assistir: Anápolis FC TV, no Youtube.
  • Tempo real: o ge acompanha ao vivo (clique aqui).

Estádio Jonas Duarte - Anápolis x Retrô — Foto: Comunicação / Goiás E.C.

Prováveis escalações

Anápolis - técnico: Angelo Luiz

O time goiano não conta com Pedro Tomaz, com uma lesão no pé sofrida no jogo de ida. Magno deve ser o substituto no meio-campo e Felipe Chavez será opção. Breno e Léo Azevedo retornam nas laterais, enquanto Douglas ganha o lugar de Luisinho no ataque.

Provável escalação: Wellerson; Breno, André, Luizão e Léo Azevedo; Kelvin, Magno e Ariel; Douglas, Gonzalo e Matheus Lagoa.

  • Desfalques: Pedro Tomaz (lesionado).

Retrô - técnico: Itamar Schülle

Itamar Schulle em entrevista sobre futuro no Santa Cruz ou Retrô — Foto: Reprodução/Globo

O Retrô se prepara para a primeira final nacional repleto de desfalques. Dankler, que foi negociado com Vila Nova-GO, já não participou das semis. Fernandinho, camisa dez da equipe, está em transição física e não têm condições de jogo.

O lateral-direito Toty está suspenso com o terceiro cartão amarelo e também fica de fora. No ataque, Itamar Schülle pode utilizar Fialho, que vem entrando nas últimas partidas, no lugar de Diego Guerra.

  • Desfalques: Fernandinho e Jean (lesionados); Toty (suspenso)

Provável escalação: Darley; Esquerdinha, Michel Bennech, Rennan Siqueira e Guilherme Paraíba; Richard Franco, Alencar e Radsley; Fialho, Luisinho e Giva.

Arbitragem

  • Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
  • Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
  • Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)
  • Quarto Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
  • VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Veja também

Mais do ge