Retrô e Pacajus se enfrentam neste domingo pelo jogo da volta da segunda fase da Série D do Brasileiro. A partida está marcada para às 18h na Arena de Pernambuco.
No confronto de ida, a Fênix venceu o Cacique do Vale do Caju por 2 a 1, no estádio Ronaldão. Gelson e Radsley marcaram para os visitantes, enquanto Testinha diminuiu para os donos da casa. Por isso, o Retrô pode até empatar em casa que se classifica às oitavas de final.
Os ingressos estão à venda e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A compra pode ser feita nas bilheterias do estádio ou online pelo futebolcard.com. O ingresso social (dois quilos de alimento) pode ser trocado na Arena de Pernambuco.
- Transmissão: F.SportsTV
- Tempo real: o ge acompanha o confronto em tempo real. Clique AQUI.
Gols de Pacajus 1 x 2 Retrô
Retrô - Técnico: Marcelo Martelotte
Mesmo jogando pelo empate, o técnico Marcelo Martelotte deve jogar com um time ofensivo em busca da vitória. Para ajudar, o treinador vai contar com um grande reforço: o atacante Fernandinho. Fora dos últimos quatro jogos por conta de uma lesão no joelho esquerdo, ele foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente durante a semana.
Por outro lado, Martelotte não vai contar com o lateral-direito Israel. O ala foi expulsou no segundo tempo do primeiro jogo e é desfalque confirmado. O experiente Jean Raphael deve ganhar a vaga no time titular.
Provável escalação: Jean; Jean Raphael, Michel Bennech, Guilherme Paraíba e João Victor; Jonas, Alencar e Radsley; Luisinho, Fernandinho e Giva.
Quem está fora: Israel (suspenso)
Pacajus - Técnico: Vladimir
Com a derrota no primeiro jogo, o técnico Vladimir deve mandar a campo uma equipe mais ofensiva. O Pacajus precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um gol para levar a disputa para os pênaltis.
O treinador vai contar com o retorno do meia Diego Viana, que cumpriu suspensão na ida. A equipe cearense viajou em direção ao Recife no fim da tarde da sexta-feira e ficou concentrada para o duelo decisivo.
Provável escalação: Jailson; Ray, Ramon Rafael, Airton Jr e Guto; Rogério, Diego Viana, Jó e Testinha; Cassaco e Pio.
Arbitragem
- Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
- Árbitro assistente 1: Wallace Muller Barros Santos
- Árbitro assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
- Quarto árbitro: Cesar Pereira Leite.
Veja também