TIMES

Por Redação do ge — João Pessoa


Técnica da ginástica do Flamengo, Georgette Vidor agradece apoio após problema de saúde

Técnica da ginástica do Flamengo, Georgette Vidor agradece apoio após problema de saúde

Após dias internada em João Pessoa, Georgette Vidor foi transferida para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (26). A coordenadora técnica da ginástica do Flamengo estava na capital paraibana acompanhando a delegação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. No entanto, após um mal estar, ela acabou sendo internada e não acompanhou a medalha de ouro de Rebeca Andrade nas barras assimétricas.

Já no hospital, Georgette foi diagnosticada com anemia. Por conta de seu quadro médico, a treinadora tem atualizado constantemente seus fãs e seguidores em sua rede social.

O vídeo mais recente da treinadora é, justamente, falando sobre a transferência para o Rio de Janeiro, coordenada pelo Flamengo por meio de uma UTI móvel.

— Chegou o dia de eu ir embora de João Pessoa. Venho agradecer a todos que me trataram muito bem no hospital. E agradecer a todo o staff e direção. Obrigado por tudo. Vou pegar o voo, a UTI móvel, às 16h e devo chegar no Rio de Janeiro por volta de 20h. Obrigado pelas orações e continuem torcendo por mim — expressou Georgette Vidor.

Georgette Vidor e Flamengo são campeões por equipes do Brasileiro de Ginástica Artística — Foto: Reprodução

Em um desses vídeos que Georgette Vidor tem atualizado seus fãs e torcedores, a treinadora do Flamengo aparece com marcas de máscara de oxigênio. Em contato com a assessoria do clube, Georgette está estável e segue recebendo os devidos medicamentos.

No entanto, ela já tranquilizou a todos explicando que seria apenas para preservar a sua respiração.

— Não se assustem essa marca. É a máscara para me manter com uma boa respiração. Não estou com problemas respiratórios, mas é sempre bom preservar — explicou Georgette.

Georgette Vidor será transferida para o Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua passagem por João Pessoa, Georgette Vidor acompanhou o Flamengo ser campeão por equipes do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. Ainda, durante a competição do infantil, que aconteceu no dia 18 de setembro, a treinadora apostou em "novas Rebecas" após as Olimpíadas de Paris 2024.

Veja também

Mais do ge