Técnica da ginástica do Flamengo, Georgette Vidor agradece apoio após problema de saúde
Após dias internada em João Pessoa, Georgette Vidor foi transferida para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (26). A coordenadora técnica da ginástica do Flamengo estava na capital paraibana acompanhando a delegação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. No entanto, após um mal estar, ela acabou sendo internada e não acompanhou a medalha de ouro de Rebeca Andrade nas barras assimétricas.
Já no hospital, Georgette foi diagnosticada com anemia. Por conta de seu quadro médico, a treinadora tem atualizado constantemente seus fãs e seguidores em sua rede social.
O vídeo mais recente da treinadora é, justamente, falando sobre a transferência para o Rio de Janeiro, coordenada pelo Flamengo por meio de uma UTI móvel.
— Chegou o dia de eu ir embora de João Pessoa. Venho agradecer a todos que me trataram muito bem no hospital. E agradecer a todo o staff e direção. Obrigado por tudo. Vou pegar o voo, a UTI móvel, às 16h e devo chegar no Rio de Janeiro por volta de 20h. Obrigado pelas orações e continuem torcendo por mim — expressou Georgette Vidor.
Em um desses vídeos que Georgette Vidor tem atualizado seus fãs e torcedores, a treinadora do Flamengo aparece com marcas de máscara de oxigênio. Em contato com a assessoria do clube, Georgette está estável e segue recebendo os devidos medicamentos.
No entanto, ela já tranquilizou a todos explicando que seria apenas para preservar a sua respiração.
— Não se assustem essa marca. É a máscara para me manter com uma boa respiração. Não estou com problemas respiratórios, mas é sempre bom preservar — explicou Georgette.
Durante sua passagem por João Pessoa, Georgette Vidor acompanhou o Flamengo ser campeão por equipes do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. Ainda, durante a competição do infantil, que aconteceu no dia 18 de setembro, a treinadora apostou em "novas Rebecas" após as Olimpíadas de Paris 2024.
Veja também