O Sousa terminou sua segunda semana de preparação para a temporada 2025, em que o clube tem quatro competições para disputar. Para o técnico Paulo Foiani, a avaliação das primeiras movimentações é positiva, destacando o empenho e a entrega do grupo nas atividades, incluindo a vitória sobre o Sabugy em um amistoso disputado nesse sábado (21).
O elenco do Dinossauro começou as atividades no dia 5 de dezembro, com foco no ciclo em que vai defender o título do Paraibano, buscar o acesso para a Série C, além de ter Copa do Nordeste e Copa do Brasil para tentar surpreender, assim como foi na competição nacional em 2024, quando chegou na terceira fase.
As duas semanas de trabalho deixaram o técnico Paulo Foiani animado. O que mais chamou atenção do comandante foi o nível de desgaste do grupo ao fim das atividades, sinalizando que eles estão se doando até o limite.
— Os atletas saem dos treinos muito desgastados, dá a entender que eles estão indo no limite. A parte da preparação na pré-temporada é a mais importante e quando há essa entrega traz segurança e convicção, então eu estou feliz com o que eu estou vendo até agora — disse o técnico.
A estreia do Sousa na temporada é contra a Picuiense, fora de casa, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano, que tem data de início marcada para 11 de janeiro.
Veja também