Vitor Leque foi apresentado oficialmente como jogador do Botafogo-PB na última quinta-feira (5). Em suas primeiras palavras como jogador do Belo, o atacante falou sobre a busca por títulos com a equipe paraibana. Outro assunto abordado pelo atleta foi o trabalho do técnico João Burse, que comanda a sua segunda semana de pré-temporada na Maravilha do Contorno.
O Botafogo-PB vive um jejum de títulos no Campeonato Paraibano. A última vez que o Belo levantou a taça foi em 2019. De lá para cá, o clube acumula dois vice-campeonatos, nos anos de 2022 e 2024, para Campinense e Sousa, respectivamente.
Com uma Série B do Campeonato Brasileiro conquistada em seu currículo, Vitor Leque ainda não sabe o que é vencer um estadual no profissional. E, com a camisa do clube paraibano, busca aumentar as suas conquistas.
— A minha expectativa é muito alta. Sabemos que a equipe do Botafogo-PB é muito grande, a maior da Paraíba. Eu vim para somar, para ajudar meus companheiros e buscar títulos. Tem cinco anos que o Belo não conquista o Paraibano. E estamos aqui prontos e preparados para quebrar essa marca — comentou Vitor Leque, atacante do Botafogo-PB.
Vitor Leque é um dos 15 novos jogadores do Botafogo-PB. O atacante, desde a pré-temporada, tem tido os primeiros contatos com o técnico João Burse, diferentemente de outros atletas que já trabalharam com o treinador ao longo da carreira.
Após duas semanas de preparação, Vitor avaliou o trabalho do comandante botafoguense.
O Botafogo-PB já sabe contra quem será a sua estreia na temporada de 2025. O Belo vai enfrentar o Maranhão pela Pré-Copa do Nordeste nos dias 4 ou 5 de janeiro. Já o Campeonato Paraibano, que será a segunda competição da equipe no ano, o Alvinegro da Estrela Vermelha vai enfrentar o Nacional de Patos na 1ª rodada.
Veja também