Presidente e fundador da agremiação “Atletas do Futuro”, Joaci Moura trabalha com a revelação de jovens atletas em Santarém, no oeste do Pará, desde 2016. Mas agora, o treinador vai alçar voos mais altos neste trabalho.
Através da empresa “JR Assessoria Esportiva”, Moura fechou uma parceria com o Mogi Mirim, equipe que deve disputar esse ano Segundona do Campeonato Paulista. O profissional vai prestar essa assessoria esportiva ao clube, desde as categorias de base até o profissional do Sapão da Mogiana.
- Nosso projeto é expandir o futebol do Mogi, buscando maiores projeções para o clube. Com a experiência que tenho no trabalho com a base, queremos transformar o Mogi Mirim em um clube formador de atletas – afirmou Moura.
O profissional deve viajar no próximo dia 30 para o interior de São Paulo. Mas os trabalhos da “Atletas do Futuro” vão seguir em Santarém. Inclusive, um grupo de jogadores também será levado por Moura para passar por uma fase de testes no Mogi.
- A agremiação não pode parar porque já é uma marca aqui em Santarém, no trabalho de categoria de base. O que queremos fazer é abrir mais portas para esses garotos, dar mais oportunidades – concluiu.
No início do ano passado, Joaci também foi procurado pelo Mogi Mirim para assumir as categorias de base do clube, mas na época não aceitou o convite. Paraibano, ele também trabalha como técnico de futebol, e já esteve à frente do São Francisco, de Santarém, além de Princesa de Solimões-AM, Duque de Caxias-RJ, Araguaína-TO, Tocantinópolis-TO, União Atlética Araguainense-TO, Redenção-PA, Comercial-PI e Gavião Kyikatejê-PA.
Veja também