O São Francisco conseguiu uma vitória expressiva na quarta rodada do Campeonato Santareno Sub-20. Mas engana-se quem pensa que foi fácil vencer o Real Nacional por 5 a 2.
A equipe terminou com dois jogadores a menos em campo, um deles precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser atingido com uma cotovelada.
O técnico Laercio Guimarães avaliou o desempenho da equipe e falou sobre a agressão sofrida pelo jogador Da Silva durante a partida.
- Foi uma cotovelada violenta, mas quero parabenizar o grupo pela vitória, foram aguerridos. Tivemos dois jogadores expulsos, ficamos com dois a menos, mas mesmo assim conseguimos vencer por 5 a 2 – disse o técnico do São Francisco.
Os gols da vitória do São Francisco foram marcados por Carlos Vinicius (duas vezes), Sandro Gabriel (duas vezes) e Glenderson.
Carlos Vinicius, autor de dois gols da vitória azulina, já atingiu a marca de 9 gols no campeonato. O atleta também comentou o resultado da partida.
- Agradecer a Deus, toda honra e Glória seja dada a Deus. A gente sabia que seria um jogo difícil, na casa do adversário, mas viemos aqui, impomos o nosso jogo, buscou o resultado positivo e conseguimos. Agora é trabalhar para o próximo jogo – comentou Carlos.
Com o resultado, o São Francisco conquistou mais três pontos e conseguiu se manter na segunda colocação do Campeonato Santareno Sub-20, com 9 pontos.
*colaborou Whalber Cardoso
Veja também