O técnico Samuel Candido avaliou o desempenho do grupo após o São Francisco ser eliminado do Parazão 2024 pela Tuna Luso nos pênaltis. O jogo de volta aconteceu no domingo (17) no Souza pelas quartas de final da competição.
Apesar da eliminação, o técnico azulino acredita que a campanha do Leão foi marcada mais por acertos do que por erros. Samuel Candido também parabenizou o grupo pelo espírito de luta.
- Eu também tenho que parabenizar o grupo pelo espírito de luta, erros e acertos houveram, mas creio eu que acertamos mais do que erramos. Tivemos dificuldades muito grandes, mas nós estamos aqui sempre na luta trabalhando para dar o nosso melhor e o grupo também da mesma forma – disse o técnico do São Francisco.
Samuel Candido também falou que o objetivo agora é focar 100% na Copa Grão Pará, para garantir que o clube tenha um calendário de competições em 2025.
- E agora temos a oportunidade da Grão Pará em jogo único, então a margem de erro tem que ser próxima de zero mesmo para que nós possamos em busca, né, desse objetivo, que é passar para uma semifinal para depois pensarmos em conseguir o calendário para o São Francisco para o ano 2025, o ano todo – completou o treinador.
Para a disputa da Copa Grão Pará, o elenco do São Francisco se reapresenta na terça (19) para reiniciar os treinamentos. Data, horário e local dos duelos ainda não foram divulgados pela Federação Paraense de Futebol.
Veja também