TIMES

Por Dominique Cavaleiro, Redação do ge — Santarém, PA


Para avançar para as semifinais do Campeonato Paraense o São Francisco só precisa de um empate. E para conseguir esse objetivo, o Leão Azul do Tapajós vai apostar em uma arma que tem se mostrado bem eficiente durante a temporada: a defesa.

Santa Rosa e São Francisco — Foto: Silvio Garrido

O São Francisco, ao lado do Clube do Remo, tem a segunda melhor defesa da competição. Ficando atrás somente do Paysandu.

A equipe santarena sofreu apenas 6 gols na competição. Destaques no setor defensivo, Ramonzinho e o goleiro Gustavo Chaves falaram sobre a eficiência da defesa do Leão na temporada.

"É fruto de treinamento e muita repetição, por parte do professor Samuel. O entrosamento também facilita. É uma segurança a mais pro nosso time", destacou o lateral direito Ramonzinho.

O goleiro Gustavo Chaves, que está a 180 minutos sem tomar gol, exaltou o trabalho da comissão técnica.

"O entrosamento facilita e, também, as orientações do professor Samuel e do professor Edson Cimento [preparador de goleiros]. Estamos intensificando a preparação para o jogo de nossas vidas", exalta Gustavo.

No DM

O volante Camilo, o meia André Rosa e o meia Diego Borges estavam se recuperando de incômodos musculares, mas não preocupam o Departamento Médico e devem estar aptos para o jogo de volta contra Tuna.

Jogo de volta

Tuna e São Francisco se encontram no domingo (17) no jogo de volta das quartas de final do Parazão 2024. No jogo de ida o São Francisco venceu por 1 a 0 e joga pelo empate.

Veja também

Mais do ge