O Paysandu organizou um evento nesta quarta-feira, dia 4, para lançar seu uniforme principal para a temporada 2025. Intitulada de “Nativa”, a camisa número 1 de jogo faz parte da coleção "Amazônia que Inspira", a nova coleção da Lobo, que celebra a COP30, conferência que discute a mudança do clima no planeta, que será realizada em Belém no próximo ano.
Segundo o clube, os novos uniformes refletem o compromisso com a preservação ambiental e a tradição do clube. Pensando nisso, “a Lobo priorizou a homologação de fornecedores ambientalmente conscientes para a roupagem de 2025”.
Em julho, o clube irá lançar seu terceiro uniforme, que será confeccionado a partir de tecidos 100% reciclados.
Assista ao Globo Esporte Pará desta quarta-feira, dia 4 de dezembro
“Nativa”
Uma das cores mais emblemáticas do Paysandu, a tonalidade azul celeste predomina na nova camisa. Seus detalhes dourados representam as glórias do clube, além de simbolizar as cores das águas da região.
Confeccionado em tecido jacquard dry, o uniforme exibe grafismos que remetem às curvas dos rios da Amazônia e trazem fluidez e movimento ao design. O escudo do Paysandu e a logomarca da Lobo, ambos bordados, destacam a tradição e a qualidade do Papão.
Preço e novos uniformes
A "Nativa" estará disponível para compra em todas as Lojas Lobo a partir desta quinta-feira, dia 5. Aos adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor, o manto sairá por R$ 296,91 - o valor normal é de R$ 329,90.
Em breve, novas camisas serão lançadas, cada uma com elementos únicos que conectam o Paysandu à grandiosidade da Amazônia.
Veja mais fotos
Veja vídeos sobre o Paysandu
Veja também