Fora da disputa pela taça do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série 2024, o atacante Caio Vidal, do Coxim, segue na liderança da artilharia com sete gols marcados, número que o garante na posição com uma certa folga, mesmo com o vice-artilheiro, Fell, na final.
"Muito gratificante disputar essa artilharia e muito importante pra minha carreira.", disse Vidal.
De volta ao Galo, após cumprir suspensão, o zagueiro Fell balançou a rede quatro vezes e precisa de três gols na final pra conseguir encostar em Vidal, meta que difícil de ser alcançada, ainda mais em um jogo decisivo.
Operário e Dourados jogam no próximo domingo (21), em Campo Grande, às 15h, no Estádio Mestre Didi, nas Moreninhas. No primeiro confronto, 1 a 0 para o DAC, que traz à capital a vantagem do empate para se sagrar campeão inédito.
De olho na final e ainda mais no placar da decisão, o artilheiro do campeonato já definiu a sua torcida: para que não seja um jogo de muitos gol, principalmente pelos pés de Fell.
"Desejo boa sorte as duas equipes, que vença o melhor, mas a minha torcida fica pra que não saia tantos gols assim e concretize a minha artilharia", brincou Vidal.
Entre várias peças, o time douradense conta com Túlio Renan, atacante que chegou ao time em janeiro, após passagens pelo Ituano-SP, São Caetano-SP, CRB-AL e Comercial-SP. No total, Túlio tem três gols marcados, sendo dois em uma única partida.
Contra o Ivinhema, ele deu a virada para o DAC, por 2 a 1, fora de casa. Se a estrela do atacante brilhar de novo, Túlio pode ser decisivo na grande final deste ano.
Fale com o ge! – Quer enviar uma sugestão de pauta para a redação do ge MS? Então salve o nosso contato (67) 9 9933-5358 e envie uma mensagem pelo WhatsApp. Você e o seu esporte do coração podem aparecer no portal do esporte sul-mato-grossense.
Veja também