TIMES

Por Redação ge — São Paulo


A primeira passagem da Fórmula E por São Paulo, com o ePrix deste sábado, terminou com a vitória do neozelandês Mitch Evans no traçado feito no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da cidade - o mesmo que já recebeu etapas da Fórmula Indy de 2010 a 2013. O triunfo veio numa emocionante disputa, com a diferença de apenas 0s507 entre os três primeiros colocados a cruzarem a linha de chegada. O piloto da Jaguar foi seguido pelo compatriota Nick Cassidy, da Envision, e por Sam Bird em terceiro lugar, companheiro de Evans na Jaguar.

Mitch Evans, da Nova Zelândia, vence ePrix de São Paulo na Fórmula E — Foto: Buda Mendes/Getty Images

O líder do campeonato e alemão Pascal Wehrlein conseguiu fazer uma corrida de recuperação após largar na 18ª posição, terminando a prova em sétimo lugar, o suficiente para mantê-lo na ponta do campeonato.

Entre os dois brasileiros que correram na capital paulista, Lucas di Grassiu, da Mahindra, chegou na 13ª posição após largar em último lugar, depois que bateu no muro na classificação. Sérgio Sette Câmara, da NIO Racing, ficou com o 17º lugar e foi o último dos pilotos a cruzar a linha de chegada.

A próxima parada da Fórmula E acontece nos dias 22 e 23 de abril, com a rodada dupla no circuito montado no Aeroporto de Tempelhof, em Berlim, na Alemanha.

Veja também

Mais do ge