O grid da F1 2025, enfim, está completo. Assim como tem sido nos últimos oito anos, dez equipes vão compor a lista de competidoras da elite do automobilismo europeu, representadas por duplas que totalizam 20 pilotos. Dentre eles, está o calouro Gabriel Bortoleto, que traz o Brasil de volta à categoria após oito temporadas de ausência, e o veterano Lewis Hamilton, prestes a estrear pela Ferrari em uma das maiores transferências da história recente do esporte.
McLaren
Lando Norris: O britânico tem contrato com a equipe até o fim de 2026.
Oscar Piastri: o acordo assinado pelo australiano em 2023, seu ano de estreia, foi estendido também até o fim de 2026.
Fórmula 1 divulga o calendário de 2025 com 24 etapas, e GP de São Paulo
Ferrari
Charles Leclerc: o atual vínculo do piloto de Mônaco com a equipe vai até dezembro de 2029.
Lewis Hamilton: egresso da Mercedes como substituto de Carlos Sainz, o heptacampeão deve permanecer com a escuderia ao menos até o fim de 2026.
RBR
Max Verstappen: o tetracampeão tem contrato com a equipe austríaca até 2028.
Liam Lawson: o neozelandês fará sua primeira temporada integral na F1 pela equipe, após ter estreado em 2023 na categoria e ter disputado 11 GPs desde então pela RB. Seu contrato não teve duração divulgada.
Mercedes
George Russell: o britânico fará sua quinta temporada com a Mercedes, na qual segue até o fim de 2025.
Andrea Kimi Antonelli: o calouro italiano de apenas 18 anos chega para substituir Lewis Hamilton, e fica no time até o final da temporada, por ora.
Aston Martin
Fernando Alonso: encaminhando-se para seu terceiro ano com o time, o veterano fica na Aston Martin até 2026.
Lance Stroll: filho do dono do time (Lawrence Stroll), o canadense está na equipe desde a adoção do novo nome, em 2022. Seu vínculo, cujo fim não foi divulgado, perdura desde os tempos de Racing Point, em 2019.
Alpine
Pierre Gasly: o francês iniciará sua terceira temporada pelo time de casa, no qual permanece até 2026.
Jack Doohan: filho do multicampeão da MotoGP Mick Doohan, o jovem australiano deixa a reserva da equipe e estreia na F1 em temporada integral (após ter disputado o GP de Abu Dhabi de 2024) com contrato até o fim de 2025.
Haas
Esteban Ocon: egresso da Alpine, o francês fará sua estreia no time após assinar um contrato plurianual com duração não divulgada.
Oliver Bearman: terceiro piloto mais jovem a pontuar na história da F1, o britânico de apenas 19 anos foi promovido da Fórmula 2 e fará sua estreia em temporada integral na categoria - após substituir Carlos Sainz na Ferrari e Kevin Magnussen na Haas em três ocasiões.
RB
Isack Hadjar: o vice-campeão da Fórmula 2 2024 foi o último reforço de 2025 a ser anunciado. A duração de seu contrato não foi divulgada.
Yuki Tsunoda: o japonês renovou seu contrato com a equipe até o fim de 2025.
Williams
Carlos Sainz: vindo da Ferrari, ele fica na equipe até 2027.
Alexander Albon: seu contrato foi renovado nesta temporada e terminará no fim de 2026.
Sauber
Nico Hulkenberg: o alemão deixou a Haas para compor a equipe até o fim de 2026.
Gabriel Bortoleto: o campeão da Fórmula 2 em 2024 trará o Brasil de volta ao grid e está confirmado, ao menos, até 2026.
Sauber anuncia Gabriel Bortoleto, e F1 volta a ter brasileiro em 2025
Veja também