Bernardinho beija mão de Lorena, do Sesc Flamengo, para sarar machucado
O técnico Bernardinho e a central Lorena protagonizaram uma cena curiosa na vitória do Sesc-Flamengo sobre o Mackenzie pela Superliga Feminina. A atleta sentiu o dedo depois de um bloqueio e o treinador Rubro-Negro deu um beijo no dedo machucado. Lorena foi uma das principais jogadoras do time carioca na vitória por 3 sets a 1 (veja o vídeo do lance acima).
O lance aconteceu no 4º set. Depois de bloquear um ataque de Duda, ela sentiu o dedo e nem comemorou o ponto. O técnico Bernardinho entrou na quadra e deu um beijo no dedo machucado da central.
Ela recebeu atendimento médico fora de quadra, teve o dedo enfaixado e voltou para o jogo depois de trocar a camisa. Ela foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos e eleita a melhor da partida. A central comentou a o lance depois do jogo.
"Minha unha foi embora. Está tudo bem, sangrou um pouquinho, tive que trocar a blusa, mas acontece, do jogo", disse em entrevista ao sportv.
Com a segunda vitória seguida, o Sesc-Flamengo subiu para quarto lugar na tabela de classificação com 23 pontos. A equipe só volta a jogar em janeiro, no dia 7, quando recebe o Brasília, no Tijuca Tênis Clube, às 18h30.
Veja também