Maira Cipriano, do Mackenzie, leva duro golpe no rosto durante partida de vôlei após lance
As jogadoras do Osasco têm sofrido com ataques das rivais na Superliga Feminina. Contra o Praia Clube, Giovana foi a nocaute com o ataque de Sofya Kuznetsova. Nesta segunda, quem sofreu com uma pancada no rosto foi a ponteira Maira Cipriano. No jogo contra o Mackenzie, a jogadora do Osasco chegou a sair de quadra chorando para atendimento, mas voltou para a partida (veja o vídeo acima).
O Osasco vencia por 9 a 6 quando Carla foi para o ataque e soltou uma pancada. A bola bateu direto no rosto de Maira que caiu na quadra com as mãos no rosto. A equipe médica entrou em quadra para atendimento.
A bola deixou marca no rosto da atleta do Osasco. Ela saiu de quadra com dores no olho esquerdo, chorando um pouco. O jogo ficou parado para atendimento à atleta que voltou para o jogo que terminou com a vitória do time paulista por 3 sets a 0.
Derrubou a câmera também...
O ataque mostrou que Carla estava inteira no jogo. Isso porque uma parte do primeiro set ficou sem desafio depois que a ponteira do Mackenzie derrubou a câmera de desafio ao tentar salvar uma ataque do time paulista. Carla caiu atrás da placa, gerou segundos de tensão na quadra depois do tombo feio, mas levantou rapidamente e sorrindo (veja abaixo).
Carla, do time Osasco, cai em cima de câmera do desafio ao tentar defender lance
Veja também