Em busca de mais uma vitória no Campeonato Mineiro, Democrata e Tombense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) no estádio Mamudão, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Estadual. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Onde assistir
- Transmissão: Federação Mineira de Futebol (FMF)
- Tempo real: o ge acompanha o lance a lance (clique aqui para seguir).
Depois de duas derrotas na primeiras rodadas, o Democrata conquistou uma importante vitória no Triângulo Mineiro, contra o Uberlândia, no sábado, 3. A Pantera segue na lanterna do Grupo C, com 3 pontos, mas se aproximou dos adversários, que não venceram na rodada.
O Tombense está invicto e vem de uma ascensão no Estadual. A equipe bateu o Athletic por 1 a 0 no sábado passado no Almeidão. Foi a segunda vitória consecutiva do Gavião Carcará. O time tem sete pontos e é o segundo colocado do Grupo A. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas tem saldo superior: 3 a 2.
Escalações prováveis
Democrata: Técnico Gian Rodrigues
O técnico Gian Rodrigues deve manter a base que venceu o Uberlândia no sábado. O que deve ser diferente é a postura do time, que deve tentar ser protagonista da partida, por estar jogando em casa. A ideia é repetir a atuação do primeiro tempo do jogo contra o Itabirito, quando a Pantera não permitiu o adversário jogar e dominou os primeiros 45 minutos.
Time provável: Luís Augusto, Weslen, Lula, Donato e Wender, Alemão, Jorge Pedra e Richard e Bruninho, Pedro Oliveira e João Sala.
Alemão
Donato
Lula
Weslen
Jorge Pedra
Luís Augusto
Bruninho
Wender
Pedro Oliveira
Richard Cossoniche
João Sala
- Pendurados: não tem
- Desfalques: não tem
Tombense: Técnico Raul Cabral
O Alvirrubro chega à metade da primeira fase com sinais de que vai lutar por uma vaga nas semifinais. Na luta contra o Cruzeiro pela ponta do Grupo A, o time é atualmente o melhor segundo colocado e, se o campeonato terminasse hoje, o Gavião estaria classificado. A equipe busca a terceira vitória seguida e aposta no centroavante Igor Bahia, que marcou três gols em três jogos no Estadual, para somar mais três pontos.
Time provável: Felipe Garcia,; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha; Jéfferson Renan, Igor Bahia e Felipinho.
Felipe Garcia
Ednei
Mikael
Jefferson Renan
Pedro Costa
Kaio Mendes
Emerson Barbosa
Zé Vitor
Felipinho
Igor Bahia
Rafinha
- Pendurados: ninguém
- Desfalques: Mateus Buiate (lesionado)
Arbitragem
- Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
- Assistente 1: Samuel Henrique Soares Silva
- Assistente 2: Weyder Marques Borges
- VAR: Daniel Victor Costa Silva
- Quarto árbitro: Enivaldo Lopes da Silva
Veja também