Lutadora Lili Ferreira, de Congonhal (MG), conquista título no MMA
A lutadora Lili Ferreira, de Congonhal, no Sul de Minas, venceu a luta que valia o cinturão do Invicta, competição de MMA feminino.
Por decisão unânime dos árbitros, a atleta venceu a também brasileira Andressa Romero na decisão do Cinturão do Peso átomo, que é para lutadoras com até 48 kilos.
Lili dominou a luta toda, tanto na trocação de socos quanto nas quedas que aplicou na adversária. Com isso ela ficou com o cinturão do peso átomo. A luta que terminou com o título de Lili foi a quarta dela no Invicta.
Antes, ela já tinha vencido os três combates que fez na organização de MMA feminino. Em julho, ela venceu a canadense Katie Saull. Antes, ela ganhou da mexicana Flor Hernandez, em abril do ano passado.
Além disso, ela venceu a norte americana Marisa Messer, quando estreou na organização de MMA feminino. Já agora, na quarta luta e com vitória, ela ficou com o cinturão do Invicta.
Depois de colocar o cinturão, ela já avisou logo depois da luta que ela quer lutar pelo cinturão da categoria de cima.
Estreia de outra lutadora
E nesse evento que terminou com o título da Lili, outra lutadora do Sul de Minas fez sua estreia na modalidade.
A Ana Vitória, que é de Bocaina de Minas e treina em Varginha, enfrentou a norte-americana Kim Willians na categoria peso palha.
Ela fez uma luta muito boa contra a adversária, mas acabou derrotada or decisão dos árbitros.
Veja também