Poços de Caldas volta a trocar de comando e anuncia 3º técnico para a Segundona do Mineiro
As equipes do Sul de Minas seguem neste fim de semana a disputa da Segunda Divisão do Mineiro. Para o jogo de domingo (29), contra o Guarani-MG, o Poços de Caldas terá a 3ª mudança de comando técnico na competição.
Após a saída de Alex Silva para a chegada de Robsom Santos, agora o clube já anunciou a saída dele para a chegada de Marcelo Albino, que estava como auxiliar-técnico do Avaí, na Série B do Brasileiro. Ele terá a missão de fazer o time voltar a vencer após duas derrotas seguidas.
Robson Santos esteve à frente do Vulcão em quatro jogos: venceu um, empatou um e perdeu dois como técnico do time.
Ele tinha assumido a vaga de Alex Silva, ex-zagueiro e ídolo do São Paulo, que pediu para sair da equipe após estrear com derrota na competição.
Outros jogos
Além do Poços de Caldas, o Villa real também joga no final de semana. A águia de Machado vai até Juiz de Fora no domingo, onde enfrenta o Tupynambás, às 10h.
O Villa também tenta voltar a vencer na Segundona. O time acabou goleado na última rodada pelo próprio Tupynambás. Agora, na abertura do segundo turno, a águia busca ganhar para seguir na briga pela classificação para a segunda fase.
O Atlético de Três Corações já jogou na rodada. Na última quarta-feira (25), a equipe foi até Itaúna (MG) e perdeu por 3 a 2 para o Inter de Minas
Classificação
O Guarani-MG lidera o Grupo B da Segundona com 15 pontos conquistados. O Inter de Minas tem 13 pontos e o Tupynambás tem 9.
O Villa Real aparece apenas na 4ª colocação com 6 pontos ganhos, seguido do Poços de Caldas que tem 4. O Atlético de Três Corações é o lanterna com nenhum ponto conquistado em seis partidas.
Veja também