O ano do North esteve próximo da perfeição. O Rei do Norte montou um bom elenco, que desde o início do Campeonato Mineiro do Módulo II, mostrou que teria condições de brigar pelo acesso.
Na primeira fase, o time fez o dever de casa e venceu as cinco partidas que fez no estádio José Maria de Melo, em Montes Claros.
Longe de Moc, o North só venceu o Boa Esporte, mas os 18 pontos foram suficientes para se classificar sem sustos, em segundo lugar, para a fase final.
O Rei do Norte terminou o Módulo II invicto em casa, com seis vitórias e um empate. Mas o desempenho longe da torcida foi essencial para atrapalhar o time na busca pelo acesso.
Faltou uma vitória na fase final para chegar à elite e o resultado mais lamentado foi o empate com o Mamoré, por 0 a 0, na segunda rodada da fase final.
Em 2025, o North irá para o terceiro ano consecutivo no Módulo II. É nítida a evolução no projeto, que pode avançar mais um passo e conseguir ficar entre os dois primeiros para em 2026 estar entre os gigantes do estado.
⚽ Confira outras notícias de esporte em Grande Minas e Vales!
Veja também