A equipe de vôlei masculino adulto de São Sebastião venceu Praia Grande pela Superliga B.
O jogo válido pela terceira rodada da competição foi disputado na noite desta quinta-feira (19), no Ginásio Rodrigão. A equipe visitante triunfou por 3 sets a 0 - parciais de 21 a 25, 25 a 27 e 22 a 25.
A derrota tirou o brilho da festa que os cerca de 500 torcedores praia-grandenses fizeram ao longo de todo o duelo para apoiar a equipe da casa. Desde o primeiro set a equipe de Praia Grande esteve muito abaixo do esperado.
Os erros de saque e em jogadas ofensivas foram determinantes para o resultado negativo. Pontos entregados de graça para o rival que fizeram a diferença no placar. Agora, a equipe do litoral de SP soma duas derrotas e uma vitória em três jogos disputados. O time ocupa a oitava colocação neste início de Superliga B.
- Saímos de quadra com a sensação de que poderíamos ter feito mais. Esse não é o volume de jogo que estamos acostumados. Conversei com os atletas no vestiário e essa postura não pode se repetir. Outra coisa é que não podemos entregar tantos pontos de graça. Vamos procurar corrigir tudo isso nos treinos - afirma o técnico Rodrigão.
Só em 2025
O próximo jogo será apenas no dia 8 de janeiro de 2025. Em busca da reabilitação, fora de casa, a equipe enfrentará o Araucária Vôlei, em duelo da quarta rodada da fase de classificação. Até lá, o elenco terá bastante tempo para avaliar e tentar corrigir as falhas apresentadas na terceira rodada.
- Nossa equipe vinha de um jogo muito bom contra o América-RN. Contra São Sebastião erramos muito em momentos específicos dos sets. Apresentamos as mesmas falhas da estreia. Já conversamos no vestiário. Foi muito bonito ver o ginásio cheio e a torcida apoiando. É trabalhar duro em busca da vaga nos playoffs - disse o central Renan Pereira.