Escalação do Santos: Carille comanda treino tático e trabalha bola parada de olho no Vila Nova

Peixe encerra a prepraração para a partida deste sábado, na Vila Viva Sorte; jogo pode confirmar o retorno à elite do Campeonato Brasileiro na próxima temporada

Por Redação do ge — Santos, SP


Com acesso perto, torcida do Santos já pensa na próxima temporada

O Santos encerrou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o Vila Nova, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte.

O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã desta sexta, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou um treino tático e esboçou o time que deve ir a campo. Além disso, os titulares também realizaram uma atividade com foco em bola parada.

A tendência é que o treinador mantenha a base da equipe que venceu o Ituano, com o meia Serginho entre os titulares. O goleiro Gabriel Brazão, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna à meta santista.

JP Chermont e Guilherme durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Serginho, Guilherme e Wendel Silva.

O zagueiro Luan Peres, recuperado de estiramento muscular na região intercostal esquerda, trabalhou normalmente no gramado. Ele deverá ficar à disposição para a partida, assim como o meia Miguelito, que está recuperado de uma infecção intestinal.

Quem segue como desfalque é o zagueiro Jair. O defensor trata de uma inflamação do músculo do quadril direito e permaneceu em trabalhos internos no CT Rei Pelé.

+ Assista tudo do Santos na Globo, sportv e ge