Giuliano tem lesão diagnosticada, e Guilherme volta a treinar com o elenco do Santos

Meia será desfalque para o Peixe na próxima partida, contra o Ituano, no dia 15 de julho

Por Redação do ge — Santos


Santos irá colocar cláusula de preferência de retorno em casos de vendas para o exterior

O Santos terá Giuliano como desfalque nas próximas rodadas da Série B do Brasileirão. O meia teve diagnosticada nesta terça-feira uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e já iniciou o processo de tratamento junto ao departamento médico. Não há prazo de retorno.

Giuliano passou por exames de imagem no início da semana, depois de se lesionar na partida contra o Ceará, na última sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza. Em média, a lesão deve tirar o meia de ação de três a quatro semanas.

O problema pode abrir espaço para o Santos passar a relacionar Miguelito, que vem sendo pedido pela torcida alvinegra nas redes sociais e atua na mesma posição. Serginho aparece como opção imediata a Giuliano no banco de reservas.

Giuliano durante treino do Santos em Fortaleza — Foto: Raul Baretta/ Santos FC

E o Guilherme?

Principal jogador do Santos na temporada, Guilherme voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição de Fábio Carille para o jogo contra o Ituano se cumprir à risca o cronograma de treinamentos nos próximos dias.

O Santos informou que o retorno do jogador às atividades tem sido gradual. No dia 27 do mês passado, ele havia sido diagnosticado com um edema na coxa direita.

O elenco do Peixe se reapresentou nesta terça-feira, depois de folgar no domingo e na segunda, já visando o jogo contra o Ituano. Serão, ao todo, seis atividades antes do duelo. Atualmente, o Alvinegro lidera a Série B.