"Estou sem palavras", diz Wesley sobre eliminação precoce do Franca na Copa Super 8

Com virada no último quarto, Sesi sofre derrota para Unifacisa por 94 a 92 no Pedrocão

Por Redação do ge — Franca, SP


Após a derrota do Sesi Franca Basquete para o Unifacisa, nas quartas de final da Copa Super 8, no ginásio Pedrocão, o pivô Wesley Castro lamentou a eliminação da equipe logo na primeira partida do torneio.

A equipe francana segurou a vantagem em boa parte da partida, mas foi superada no último quarto. Após liderar o placar até o terceiro período, o time do técnico Helinho Garcia vacilou na reta final e perdeu a liderança no placar para a equipe paraibana, que fez 30 a 23 no quarto. Depois do jogo, Wesley se mostrou frustrado diante da derrota em casa.

- Ainda estou sem palavras, uma derrota dura, um campeonato que a gente estava focado, treinando bem. Não conseguimos executar algumas jogadas, no último quarto principalmente. Defensivamente tomamos muitos pontos e infelizmente não demos sequência no campeonato. Agora é focar no NBB, na BCLA agora, que é o que nos resta - lamentou o pivô.

Wesley Castro, pivô do Franca Basquete, lamentou a derrota em casa — Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

O Franca é o atual campeão da Copa Super 8. O próximo compromisso da equipe é contra o Obras Sanitárias-ARG, em Buenos Aires, no dia 7 de fevereiro, pela Champions League das Américas.