O volante Índio assumiu uma outra identidade na Ponte Preta. Por conta da rivalidade com o Guarani, que tem um índio como mascote, o novo reforço da Macaca adotou o nome de origem e pediu para ser chamado de Bruno Reis a partir de agora.
- Índio era meu apelido, mas agora sou gorila: me chamem de Bruno Reis.
Ele também mudou a conta no Instagram após um "toque" dos torcedores:
- Foi até bacana, alguns torcedores mesmo entraram em contato pelas redes sociais e me disseram: 'cara, tem que mudar de apelido, aqui em Campinas tem de ser gorila. Entendi, achei legal e até mudei também minha conta de Instagram no ato.
As redes sociais tinham anunciado o volante como Índio na última quinta-feira, mas rapidamente mudaram para Bruno também. Ele e o zagueiro Alisson foram as primeiras contratações oficializadas pela Ponte para 2020. Ambos defenderam o Operário-PR na última Série B do Brasileiro.
Bruno Reis é aguardado no Majestoso em 3 de janeiro para assinar contrato com a Ponte até dezembro de 2021. Antes mesmo de chegar ao clube, ele já apresentou as principais características do seu estilo de jogo:
- Meu lema de vida é não desistir nunca, pra mim não tem boa perdida. Sou um jogador que tem técnica, mas o torcedor pode estar certo que raça é o que não falta. Podem estar certos que farei de tudo para honrar a camisa pontepretana e dar orgulho e alegria ao torcedor.