O Brusque está em negociações com Dyego Coelho para assumir o comando técnico da equipe em 2025. As informações foram repassadas por fontes ligadas ao profissional de 41 anos.
Dyego fez carreira como jogador atuando na lateral direita. Ele foi profissionalizado pelo Corinthians em 2003, onde conquistou os títulos da Série A em 2005 e da Série B em 2008, e tem no currículo passagens por Atlético-MG, Bahia, DC Karabukspor (Turquia) e Bologna (Itália).
Após se aposentar como jogador, Dyego iniciou sua trajetória como auxiliar técnico nas categorias de base do Corinthians, onde também foi efetivado como técnico do Sub-19 e Sub-20. Entre 2019 e 2020, comandou a equipe principal do Alvinegro Paulista em 15 partidas pelo Brasileirão.
Em 2021, assumiu o Metropolitano de Blumenau, dirigindo o time em quatro jogos do Campeonato Catarinense, antes de se transferir para o Inter de Limeira, onde comandou a equipe em oito partidas da Série D, somando uma vitória, quatro empates e três derrotas. Seu último trabalho foi no Sub-21 do Portimonense, de Portugal, onde atuava desde 2022.
Se fecharem a contratação, Dyego deve assumir a equipe o mais rápido possível, antes da reapresentação. O técnico também quer participar da montagem do elenco para a temporada.
A reapresentação do Quadricolor está marcada para o dia 26 de dezembro. O primeiro compromisso da equipe será contra o Marcílio Dias, no dia 15 de janeiro, às 20h (horário de Brasília), no Gigantão das Avenidas, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.