O Inter oficializou o retorno das atividades. A temporada de 2025 será oficialmente aberta em 6 de janeiro. O grupo de jogadores inicia os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e seus pares de comissão técnica se apresentam pela manhã.
Metas para 2025: como será o ano do Inter
A pré-temporada, como tem ocorrido nos últimos anos, será realizada no Centro de Treinamentos Parque Gigante. A comissão ainda avalia a realização de jogos-treinos, que servirão como preparação para a disputa do Gauchão.
Enquanto o grupo não se reapresenta, a direção trabalha para definir o que grupo com o qual Roger trabalhará. Wesley negocia com o Krasnodar. A direção avalia aceitar a oferta de 10 milhões de euros (R$ 60,08 milhões pela cotação atual), além do perdão da dívida por Wanderson.
Veja mais:
+ Após deixar o Inter, Fabrício negocia com o Figueirense
+ Entenda o projeto do Inter sobre as debêntures
+ Confira a movimentação do Inter em busca de reforços
Outros nomes como Vitão, Hyoran e Alario não têm a permanência confirmada. O zagueiro é cobiçado por Betis e Napoli, enquanto o meia e o atacante aguardam ofertas para deixar o Beira-Rio.
A cúpula busca nomes que encorpem o grupo. Zagueiros, volante e atacante estão nas rodas de debate dos gaúchos, mas ainda não houve oficialização de contratação alguma.
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV