Goleiro Felipe Rocha passa por cirurgia no joelho e não defende mais o Serrano na Série B1

Jogador atuou em apenas dois jogos com a camisa do Leão da Serra até o momento, pela Copa Rio, contra o Pérolas Negras.


O Serrano confirmou, nesta segunda-feira (1º), que o goleiro Felipe Rocha não vai mais atuar pelo clube na Série B1 do Campeonato Carioca deste ano. Felipe sofreu uma lesão no joelho ao tentar fazer uma defesa durante um treinamento há algumas semanas.

Felipe Rocha não defende mais o Serrano na Série B1 — Foto: Marcos Faria

Segundo o clube, em nota, o goleiro "precisou ser submetido a uma videoartroscopia no joelho esquerdo [...]. Durante o procedimento foi realizada a reconstrução e retensionamento do tendão, além da remoção de alguns resíduos da lesão que haviam no joelho após a pancada".

Uma das principais contratações do Leão da Serra para a temporada, Felipe Rocha atuou em apenas duas partidas, ambas pela Copa Rio, na eliminação na primeira fase para o Pérolas Negras. Bruno, que assumiu a titularidade do gol do Serrano, deve continuar sendo o homem de confiança do técnico Hermes Junior para a sequência da temporada.

Confira a nota completa do Serrano, que trouxe, ainda, o desligamento do treinador de goleiros, Willian Bacana, e a contratação de Marcelo Koy, que estava no Sampaio Corrêa, para a função.