Argel Fuchs manda recado para a torcida do Paraná
O Paraná Clube anunciou três goleiros contratados para a disputa do Campeonato Paranaense 2025: Gabriel Gasparotto (ex-Santos e Chapecoense), Thiago Santos (ex-Uruaçu-GO) e Cláudio Vitor (ex-Metropolitano-SC).
+ Mais notícias do Paraná Clube
+ Formado no Santos, Lucas Lourenço reforça o Paraná Clube
+ Paraná Clube anuncia o atacante Rikelmi, ex-Botafogo
Com o trio, o Paraná Clube chega a 16 contratações para 2025. Os outros nomes confirmados são os laterais Daniel Guedes, Kevin, Lucas Mazetti e João Lucas, o zagueiro Alan Costa, os volantes Bruno Vinicius, Geilson e Júlio Rusch, os meias Gustavo Xuxa e Lucas Lourenço e os atacantes Kaio Nunes, Leandro Pereira e Rikelmi.
Além disso, o Tricolor anunciou a renovação de contrato com o preparador de goleiros Cassius Hartmann.
O Paraná Clube chegou a tentar a contratação do experiente goleiro Vanderlei, ex-Santos, Vasco e Coritiba, mas o pedido salarial foi considerado alto.
Conheça os novos goleiros:
Gabriel Gasparotto tem 30 anos e disputou a Série B do Brasileiro pela Chaecoense. Ele foi revelado pelo Santos e soma passagens por São Bernardo, Mirassol e Figueirense, entre outos clubes.
Thiago Santos tem 34 anos e começou no Cacerense-MT. Ele passou por vários clubes, como Anapolina, América-RJ e Aruko (atual Galo Maringá). Na atual temporada, o goleiro foi campeão do Brasilense pelo Ceilândia-DF, defendendo quatro pênaltis na final, e jogou também pelo Iguaçu-PR e pelo Uruaçu-GO.
Fechando a lista, Cláudio Vitor tem 24 anos e foi formado na base do Avaí. Ele passou pelo Paraná Clube em 2023, depois atuou por Hope Internacional e Santa Rosa, até chegar por último ao Metropolitano-SC.
Os três se apresentam na próxima semana com o restante do elenco para começar a pré-temporada. O Paraná Clube estreia pelo Paranaense no dia 11 de janeiro, contra o Athletico, na Ligga Arena.