Após deixar o Petrolina, Betinho Silva assume como gerente de futebol da Juazeirense

O profissional foi responsável pela montagem do elenco da Fera Sertaneja para o Pernambucano e agora atravessa a Ponte para trabalhar no Cancão de Fogo

Por Emerson Rocha — Petrolina, PE


Depois de encerrar a breve passagem pelo Petrolina, Betinho Silva fechou com a Juazeirense e será o novo gerente de futebol da equipe baiana. O profissional deixou o Petrolina na última quarta-feira, passando pouco mais de um mês no clube.

Betinho deixa cargo de gerente de futebol do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Segundo Betinho, as negociações com a Juazeirense, onde já desempenho o papel de analista, foi feita após a saída da Fera Sertaneja.

- Estou muito entusiasmado, estou muito feliz, está sendo minha segunda passagem, me sinto bem, me sinto em casa, todos aqui me acolheram bem desde a minha primeira passagem como analista, agora realmente de fato em um cargo maior, que é de muita exigência, que é o cargo de executivo, mas sem sombra de dúvida, estou muito feliz cara, muito feliz e muito motivado - disse Betinho.

O primeiro desafio do Cancão de Fogo será a Pré-Copa do Nordeste, contra o Fluminense-PI. Durante o ano, o time ainda disputa o Campeonato Baiano e a Série D.

José Eriberto tem 23 anos e foi o primeiro gerente de futebol da história do Petrolina. Ele foi anunciado no cargo no dia 14 de outubro.

Além da passagem pelo Petrolina, o profissional tem no currículo passagens também por outras equipes do Nordeste, como Auto Esporte-PB, Atlético Cajazeiras-PB, Icasa-CE e Azuriz, do Paraná. Essa será a segunda passagem do profissional pela Juazeirense.