Caça-Rato fala sobre jogar 3ª divisão estadual: "Experiência muito boa"

Ídolo do Santa Cruz foi contratado pelo Sete de Setembro, de Garanhuns, para a disputa da Série A3 do Pernambucano

Por Redação do ge — Garanhuns, PE


A edição 2024 da Série A3 do Pernambucano reúne diversos atletas conhecidos no esporte regional. Dentre eles está Flávio Caça-Rato, ex-Santa Cruz, que está defendendo as cores do Sete de Setembro. Em conversa com o ge, o atacante falou sobre o desafio na terceira divisão estadual.

Caça-Rato em preparação no Sete de Setembro-PE — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após uma passagem breve pelo Torres-PE, em 2023, Caça-Rato quis se manter no futebol profissional e aceitou a missão de conseguir o acesso com o Sete de Setembro. Mesmo com um início ruim na competição (duas derrotas em dois jogos), ele acredita que o time pode atingir bons resultados na temporada.

- É um trabalho que vai ser produtivo e terá muitas colheitas boas. Estamos esperando a primeira vitória pra engatar uma sequência positiva. Mas, estou feliz e alegre com o projeto.

Anunciado em agosto pelo time do interior, o "CR7 de Pernambuco" tem a companhia de um antigo conhecido: Tiago Costa. O lateral de 37 anos também acertou a vinda para o Lobo-Guará. Na estreia do Sete de Setembro na terceirona, Caça-Rato balançou as redes, mas saiu derrotado por 3 a 2 para o Caruaru City.

Em relação ao momento da carreira e o desafio de disputar a Série A3, o atacante soltou vários elogios. Disse que está bem fisicamente e avaliou de forma positiva a participação na terceira divisão estadual.

- Está sendo uma experiência muito boa. Rapaziada nova, mas que quer vencer no futebol. Muito bom dividir essa experiência - disse Flávio Caça-Rato.

O ídolo do Santa vai buscar uma recuperação com o alviverde do interior. Atual clube de Caça-Rato, o Sete de Setembro ocupa a lanterna da terceirona.