Paulo Foiani não descarta novos reforços no Sousa e vê primeiro semestre como o mais competitivo

Equipe tem quatro competições para disputar em 2025, porém, três delas se concentram majoritariamente no início do primeiro semestre

Por Redação do ge — Sousa, PB


O Sousa está com todo o gás em sua pré-temporada de olho em um 2025 de calendário robusto, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D. O elenco já vem treinando há duas semanas e ganhando entrosamento, mas o técnico Paulo Foiani não descarta que cheguem novos reforços.

Paulo Foiani em entrevista no Marizão — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O primeiro semestre é sempre mais corrido para quem tem calendário completo. São muitos jogos seguidos, sem tanto espaço de tempo para preparação entre um e outro, e às vezes as lesões inesperadas acabam atrapalhando o planejamento. Para isso, é importante um plantel que atenda a tantas partidas.

No momento, o Sousa tem 25 jogadores confirmados. Apesar de já com duas semanas de preparação, o técnico Paulo Foiani não descartou a chegada de reforços.

— Esse primeiro semestre é o mais competitivo de todos, com três competições para disputar, acredito que possamos trazer uma ou duas peças a mais, para poder fortalecer a equipe. Em todas as posições, temos pelo menos duas peças de qualidade, mas, para as três competições que nós temos, para a sequência de jogos que nós vamos ter, é importante ter um grupo cheio, mas qualificado. Então, aparecendo alguma peça e se for necessário contratar, a gente vai trazer — explicou o técnico.

Paulo Foiani, técnico do Sousa — Foto: Jefferson Emannuel/Sousa

A estreia do Sousa na temporada é contra a Picuiense, fora de casa, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano, que tem data de início marcada para 11 de janeiro.