A preparação do Serra Branca segue a todo vapor para a próxima temporada. Até o momento, o Carcará do Cariri já disputou dois amistosos pensando em 2025, um empate com o Retrô e uma vitória sobre o Maguary. Na próxima segunda-feira (23), o clube paraibano vai enfrentar o Laguna-RN em mais um jogo treino. Com uma pré-temporada agitada, o atacante Iury Tanque destacou a importância desses confrontos para o entrosamento do grupo. Além disso, o jogador avaliou a postura do técnico Cristian de Souza durante os treinamentos.
Além da partida contra o Laguna-RN, o Serra Branca ainda tem outro compromisso na sua preparação para 2025. O Carcará do Cariri enfrentará o Botafogo-PB no dia 30 de dezembro, uma segunda-feira, na Maravilha do Contorno.
Com a agenda movimentada na pré-temporada, o atacante Iury Tanque destacou a importância dos amistosos.
— Conforme as partidas vão acontecendo, vamos conhecendo mais o grupo. Vamos nos entrosando. Vamos entendendo onde o companheiro quer receber a bola. Acredito que os amistosos são muito bons, tanto para isso quanto para a parte fisica. Estamos evoluindo — comentou Iury Tanque, atacante do Serra Branca.
Para o ano de 2025, quando disputará apenas o Campeonato Paraibano, o Serra Branca reformulou a sua área técnica. O Carcará do Cariri contratou o técnico Cristian de Souza, que tem uma passagem pelo estado, quando comandou o Botafogo-PB.
Com mais de um mês convivendo com o seu novo treinador, Iury Tanque avaliou a postura de Cristian durante os treinamentos.
— O professor cobra muita intensidade, tanto ele quanto o Bruno (preparador físico). Acredito que o grupo está respondendo bem, evoluindo bastante. Com o passar dos amistosos, vamos nos preparando ainda mais para chegarmos fortes na estreia — avaliou Iury Tanque, atacante do Serra Branca.
A estreia do Serra Branca no Paraibano será contra o Campinense. A data, horário e local da partida ainda seguem aguardando o detalhamento da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).