O São Francisco passou um sufoco no primeiro tempo do duelo com o Luso Brasil nas semifinais do Campeonato Santareno Sub-20. A equipe conseguiu reverter o placar desfavorável no segundo tempo, garantindo a vitória e a vaga na final da competição.
No primeiro tempo o Luso Brasil abriu o placar, marcando o primeiro gol da partida. O resultado eliminaria o São Francisco da competição.
Mas no segundo tempo o técnico azulino fez as mudanças na equipe, surtindo o efeito desejado. São Francisco reverteu a situação, vencendo o Luso Brasil por 4 a 1 e garantindo vaga na grande final da competição.
O meia Murilo Amapá, que retornou à equipe após recuperação de uma lesão marcou dois gols para o São Francisco e o artilheiro isolado Carlos Vinícius também marcou dois para o Leão.
O volante e capitão Sandro Gabriel falou que não foi uma tarefa fácil vencer o Luso Brasil, mas que a equipe estava focada e determinada a sair de campo com a vitória e a vaga na final da competição.
- Sabíamos que era um jogo difícil, um adversário que não se classificou a toa, sabemos que nas semifinais so ficam os melhores, mas graças a Deus conseguimos impor nosso jogo, fizemos um resultado positivo e agora estamos na final. Vamos trabalhar essa semana para ir em busca desse título – contou Sandro Gabriel.
O São Francisco enfrenta o Sem Terra neste sábado (2) na grande final. O duelo acontece a partir das 16h no CT do Tapajós.
*colaborou, Whalber Cardoso.