A Tuna Luso viajou na madrugada desta quarta-feira, dia 6, rumo à Cotia, interior de São Paulo, onde enfrenta o São Paulo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A participação da Águia Guerreira na competição nacional está sendo histórica, o time passou por dois mata-matas e chega pela primeira vez nas quartas de final. Mas, o pensamento dos jogadores da equipe cruzmaltina é ir além.
- Temos demonstrado muita garra e determinação para chegar aqui. Cada jogo é uma batalha, e a campanha até agora é resultado do trabalho duro de todos. Estamos focados nesse jogo de volta e vamos dar o nosso melhor para conquistar o resultado que buscamos e continuar fazendo história na competição. - disse Bac, volante da Tuna.
Jefferson, conhecido como Bac, chegou como reforço para a Tuna na partida de ida contra o São Paulo. O jogador de 17 anos disputou a Copa do Brasil sub-17 deste ano pelo Paysandu, marcando dois gols e, agora, defende a Águia do Souza. Ele demonstra confiança na classificação para a semifinal após a atuação do time no empate em 1 a 1 no primeiro jogo entre as equipes.
- Fizemos uma grande atuação na ida e conquistamos um empate importantíssimo, que deixa o confronto aberto. Sabemos que jogar fora de casa é sempre mais complicado, mas acreditamos na nossa capacidade de surpreender. Temos um grupo muito unido, e vamos entrar em campo com tudo para tentar seguir adiante na Copa.
São Paulo e Tuna entram em campo nesta quinta-feira, dia 7, às 16h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Um empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor no tempo normal avança para a semifinal, onde encara Bahia ou Goiás. A partida terá transmissão no canal Sportv.
Tuna empata com o São Paulo no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil sub-17
*Luiz Gustavo, sob supervisão de Eduardo Quemel.